quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tempo com Deus, é tempo de Deus!

Hoje pela manhã tive um tempo com Deus. Não daqueles que são programados por nós. Mas daqueles que Deus de repente entra nas nossas atividades e faz "agente" parar tudo só pra ouvir Ele dizer o quanto nos ama!
Fico muito preocupado quando nossa vida com Deus vira um programa. Quando nossos encontros com Deus são sempre combinados. Perdemos a beleza do inesperado, do inusitado, perdemos a capacidade de viver pela fé. Deus vira um sistema e a vida uma monotonia!
Mas volto afirmar: "Hoje pela manhã tive um tempo com Deus". Engraçado é que reuniões com Deus, conversas com Deus nunca são programadas por nós. Deus faz questão de sempre nos convidar. O Moisés que o diga! Tava lá cuidando das ovelhas e Deus chamou Ele pra uma conversa. E o Jacó! Ah o Jacó estava dormindo e Deus não respeitou nem o sono dele.
Os díscipulos até tentaram marcar um almoço com Jesus em João 4, mas quando chegaram Jesus já tinha comido!(Obs: que bela refeição!) Mas Jesus tinha o tempo pra eles, foi logo depois marcando uma ceia com eles em Lucas 22. O difícil é pensar que podemos chegar a ser como a igreja de Laodicéia. Jesus não participava mais das suas programações! Ele estava do lado de fora pedindo licensa para entrar!
Esta manhã eu tive um tempo com Deus! Sim! Eu ainda me lembro, posso ate descrever pra você, "eu estava aqui, aqui onde agora mesmo estou, na frente do computador! A primeira coisa que chegou foi seu cheiro... logo senti seu abraço e sua doce voz me susurrou: AMO VOCÊ"!
Nesta manhã eu tive um tempo com Deus! Ah o fundo musical? O meu era esse: "Só de ouvir a sua voz, e sentir Teu amor... só de pronunciar o Teu nome... Os meus medos se vão, minha dor, meu sofrer pois de paz Tú inundas meu ser. Jesus que doce nome! Que transforma em alegria o meu triste coração! Jesus só teu nome, é capaz de dar ao homem salvação".
Essa manhã eu tive um tempo com Deus!
Quanto tempo você não tem um tempo assim? Qual foi a ultima vez que você ouviu Deus susurrar seu nome?
Sabe as vezes o convite chega no valor de umas boas amizades! As vezes na dor da saudade! As vezes na beleza do céu! A questão não é como você será ou se sentirá convidado. A questão é parar tudo! O Mestre esta a te chamar! Talvez Jesus esteja agora mesmo te convidando! Se assim o for quero terminar esse texto sozinho!
Eu tive um tempo com Deus! Adorei! Adorei adorando ao Pai, por meio do Filho na dependencia do Espirito Santo!

3 comentários:

  1. Em todo o tempo vemos o nosso Amado Aba nesse caminho de se achegar ao homem. Ele deseja tabernacular.
    Foi assim desde as primeiras liçoes para a construção do templo,um lugar para cada nivel de relacionamento, uma alegoria para cada parte de quem nós somos.
    CORPO.ALMA.ESPÍRITO.
    EXTERNO.SANTO DOS SANTOS.SANTÍSSIMO.
    MULTIDÃO.SACERDOTE.ARCA DA ALINÇA.
    .
    Como é possivel escapar de tão grande e sublime amor? Na delicadeza, na leveza, na voz suave do amado das nossas almas.
    .
    Não queremos entender esse amor, queremos sorve-lo. Senti-lo. Devolver e transbordar!
    Não na mesma medida, mas amar ao Pai como filhos, como herdeiros.
    Deus tem tempo pra você!!! Você é um filhinho muito amado. Ele se orgulha.
    .

    Nos rendemos.
    Que daremos ao Deus que tem tudo?
    Ele deseja o nosso coração.
    E à Ele entregamos nossa vida.
    Totalmente.
    TODOS NÓS COMO FILHOS.
    Eu que escrevo este comentario, você que escreve pro blog e você leitor querido mas também curioso, que acessa o comentario.
    UMA SUPRESA PRA NÓS;
    Somos especiais!
    Aprendemos. Mudamos. Caminhamos na chuva. Sentimos o vento. Nos aquecemos com o sol. Choramos. Amamos. Nos alegramos. E mesmo estando tristes, somos alegres.
    Porque o Pai, tem nos abraçado.Ele tem cuidado de nós na riqueza de cada detalhe. Em harmonia com as nossas transformações.
    Ele tem nos levado a lugares altos.Dá pra perceber esse novo tempo?
    Essa unção fresca que vem do céu?
    Esse discernimento refinado das coisas que o Pai quer revelar ao seu povo.
    É tempo. Um amigo ensinou ontem sobre a vinda do mesiha (messias), Deus poderia ter escolhido doar seu filho no tempo da gloria de Israel e não o fez!
    Jesus, nasceu em meio ao caos. Quando tudo parecia contrario.Vocês se lembram da manjedoura?

    Um exercicio de questionamento. Como será esse tempo de novidade?
    Ele conta os Seus segredos pra quem esta pertinho. De coração colado. Naquele abraço bom...
    Quando nós paramos tudo. Ele se levanta do trono!

    Somos raça eleita.
    ALELUIA!
    UAU!
    Como é bom saber que o Aba vem, se o chamamos, se nos rendemos. Ele nos da 24 horas.
    Como crinças... Com inocencia. Com as maos limpas e um coração puro diante do Rei.
    Ele virá nos encher, nos ensinar, nos moldar e nos AMAR.

    ResponderExcluir
  2. meuuuu Deus!!!!
    quase não consegui terminar de ler esse texto ontem,tive que ir correndo pra casa pra ter um tempo de DEus com Deus, e foi realmente maravilhoso parar tudo o que estamos fazendo para desfrutar do amor incondicional com Deus, quebrar toda uma rotina pra viver o inesperado muito obrigada por compartilhar esse texto que no inicio foi como um tapa hsuahsua mais que serviu para o o desfrute do amor de DEus na minha vida DEus abençoe!

    ResponderExcluir