quarta-feira, 30 de junho de 2010

Livre.


Quero agradecer a todos os que me lembram da minha capacidade de voar! A todos que fazem questão de me lembrar quão bom é ser livre! A todos que um dia voaram como eu e não querem mais descer! Obrigado por vocês que já voaram! Obrigado a todos vocês que admirarm um homem livre.
E aos demais que me prendem nas suas opinões, que preferem gente engaiolada, rotulada, espero que você esteja gostando da cena que esta vendo. Como vocÊ pode perceber a única coisa que eu sei fazer é voar! Dentro da sua gaiola de opiniões ou fora dela, eu fui feito livre, só sei voar!
Você até fica tentando me inventar e através da sua gaiola de conjecturas inventar um jeito novo pra eu viver, mas eu só sei voar! Fui feito da liberdade, em liberdade meu Pai me fez assim!
Bom, não é fácil pra mim estar aqui. Mas sei que você esta gostando muito de me admirar na sua gaiola de opiniões! Por mim tudo bem! Só não me peça pra mesmo aqui dentro parar de voar, porque isso é tudo que sei. Sem ressentimentos, magoas ou dores; só há espaço nessa gaiola de conjecturas para mim e a esperança! Esperança de um dia sua gaiola se abrir, e você perceber que é muito melhor voar, me ver voar, se permitir voar! Por isso a esperança é minha companheira, pois enquanto espero com esperança, sei que um dia a gaiola vai se abrir!
Deus não me deixe engaiolar pessoas na gaiola das conjecturas, isso é crime celestial!

4 comentários:

  1. O ser que respira louve!
    Louvo ao Senhor pelo seu sim. Porque voce parou ai as coisas pra nos ensinar algo que veio do céu pro seu coração.
    A realidade nem gira tanto em nos sabermos livres, mas o motivo pelo qual Ele nos libertou.
    A realidade da flecha é ser lançada.
    Podemos aprender com Davi;
    Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?... Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Aleluia! Ele estara lá. Já esta. Ele É! E reina. Ainda por cima Aba Pai, que nos ensina, nos guia, nos corrige, tem colinho, tem abraço, tem vara, tem silencio e tem muito amor!
    Aprendendo desse amor do Pai por nós atraves do Filho, algo me atravessou como flecha;
    .
    "Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
    Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado."
    .
    1Co13: 9 e 10 e o texto segue; nos versos 11 e 12;
    .
    "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido."
    .
    Ele vem. Ele me ensinou hoje atraves do seu texto Pr. Vinicius que nós somos filhos desse Pai de amor.
    Voltando a referencia usada, no salmo 139; ecoa aqui o 17
    E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
    Quero frisar aquilo que o texto explicitou, nós temos um Deus incomparavel, lindo, grande.. como um vento impetuoso que nada pode deter.
    As vezes me perguntam qual a obra da criação maravilhosa demais para mim, e a resposta vem num sonoro e certeiro; -O céu é claro. Porque ele revela o tamanho desse Deus. E as infinitas possibilidades de voo.
    Tudo esta nEle.
    Seguimos voando.



    ps: Obrigada por lembrar essa natureza.
    Não queremos mais sentir nem o cheiro da gaiola. Não é lugar pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. E bom ser livre. Livres do mundo, dos conceitos do mundo, do pecado, e sim, ser tambem livres de nossos próprios conceitos, doencas, loucuras e gaiolas que em nome de Deus impomos a nós mesmos, quando Deus nada tem com isso. Essa liberdade quem nos dá eh JESUS, pelo Espirito Santo que nos ensina todas as coisas. Nos ensina e nos faz livres até de nós mesmos, e de nossa religiosidade.

    Grande abraço,irmão.

    Syllas Who

    ResponderExcluir
  3. Voando como águia,em busca da soberana e perfeita vontade do Pai Celestial.
    Vôo livre,forte,intenso e direcionado pelo Espírito Santo de Deus!!!
    Vôo ousado,agarrado as mãos de Deus!
    Livre,isso,Pr. Vinicius,vc sempre foi e com suas mensagens,me incentiva a mergulhar na liberdade através da direção do Espírito Santo e ter sempre confiança.Como uma águia,com uma visão incomparável,uma força intensa,posso me apresentar a Deus com segurança,tendo a certeza que no vôo Ele está me conduzindo!
    "...vou avançar,vou crescer,ninguém vai me deter,meu alvo é Cristo,meu alvo é Cristo..."

    Um abraço.Felicidades em Cristo! :)

    Deus abençoe!

    Deborah L.

    ResponderExcluir