sábado, 16 de maio de 2015

Banda Cristo Vivo no Congresso Liberty 2015 em João Pessoa




Publicado por Maciel Donizeti

E no mês de junho de 2015 a banda Cristo Vivo estará se apresentando no CONGRESSO LIBERTY 2015 (Batista da liberdade), em João Pessoa (PB).

O evento está marcado para começar às 19h na sexta – feira e o termino no domingo dia 28 e os ingressos já estão sendo vendidos  por R$ 30 além de 1 kg de alimento não perecível que serão distribuídos pela Igreja Batista da Liberdade.

Evangélicos de diversas partes da Paraíba estão se organizando para acompanhar de perto a apresentação desta banda representante da música gospel que faz muito sucesso no Brasil e em outros países.

“A banda Cristo Vivo faz sucesso desde 2007, gravou no início deste mês o seu segundo CD e primeiro DVD “GRATIDÃO”, sendo que seu primeiro CD” TEU REINO” já é conhecido em todo o país.

O grupo é liderado pelo Pr. Vinicius Zulato (Igreja Batista da Lagoinha) que tem mais de anos de estrada entre musicas e ministrações da palavra, realmente uma história sendo escrita a cada nova geração, que sempre acontece em diversos eventos e em diversas cidades do país.


Interessados em participar deste evento no CONGRESSO LIBERTY 2015 podem adquirir os ingressos na própria igreja ou pela internet através do www.facebook.com/IBLJoaoPessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário