terça-feira, 26 de junho de 2012


Testemunhos como este são o motivo que nos faz prosseguir.



[...] a fim de que no dia de Cristo eu tenha motivo para me gloriar de que não corri em vão, nem trabalhei em vão. 
Filipenses 2:16



Olá Pr. Vinícius, a Paz do Senhor,


Estive com você há um ano na casa pastoral. Você me deu uma palavra de Deus que abençoou muito a minha vida, e hoje me sinto renovada e restaurada pelo poder de Deus. Tenho recebido grandes milagres e bênçãos de Deus. 
Estou vivendo um relacionamento muito abençoado com um rapaz da lagoinha, que nunca o tinha notado nos cultos, mas o encontrei em outro lugar, ficamos amigos e nasceu um sentimento entre nós que nos moveu a estamos juntos em oração, para que Deus prospere nosso relacionamento e para que possamos estar juntos no coração de Deus.
Sábado este rapaz me deu o CD que você gravou, o "Teu Reino". Como este CD fez diferença em minha vida e na minha casa! Foi uma unção que entrou no meu lar neste domingo do dia 03/06, que não tenho como explicar a presença grandiosa de Deus através do seu CD. 
Obrigada por você deixar Deus te usar para ser benção na vida de outras pessoas.


Um abraço! Fica na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário