quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo tempo, novos ventos.

Olá queridos graça e paz.
Eu sei, eu sei... faz muitoooooo tempo que não escrevo nada pro blog... Bom posso te garantir algumas coisas, talvez algumas expliquem e outras tragam paz ao seu coração.
A primeira: minha cabeça não parou de pensar! rsrs
A segunda: É bem mais fácil falar do que parar pra escrever... o tempo é curto e o trabalho só ta aumentando... Vamos direto ao assunto. Há um tempo atrás gravei uma série de programas aqui na Rede Super. Essas palavras trouxeram muitos resultados, testemunhos lindos. Então resolvi juntar o útil ao agradável... pra você que é leitor do blog e a tempos espera por algo novo, acompanhe comigo essa série de mensagens.
Seja muito abençoado.
Ahhh antes que eu esqueça, também em poucos dias iremos disponibilizar aqui e no nosso site os mp3 das pregações do culto das 21:00, material que também poderá enriquecer sua vida.
No mais é isso... Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário