quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sobre tudo o que eu sou


Eu sou belo eterno.

Eu sou o muito bom de Deus.

Eu sou filho.

Eu sou o favor, o que leva o azeite.

Eu sou o pescoço enfeitado.

Eu sou mais silêncio.

Eu sou mais doce.

Eu sou mais bíblia.

Eu sou mais meu caminho.

Eu sou poesia.

Eu sou crônica, prosa, verso.

Eu sou santo. Eu sou pecador.

Eu sou olhos grandes, bocas grandes e dentes.

Eu sou pequeno.

Eu sou todas as músicas.

Eu sou alegria.

Eu sou o paradigma.

Eu sou mãe.

Eu sou pai, eu sou pastor.

Eu sou adorador. Eu sou cantor.

Eu sou voz agradável.

Eu sou professor.

Eu sou aquele que vai além do deserto, servo.

Eu sou aluno.

Eu sou amigo do Coelho.

Eu sou espera.

Eu sou esperança.

Eu sou grato.

Eu sou dependente.

Eu sou barro.

Eu sou pó.

Eu sou cura.

Eu sou consolo.

Eu sou legal.

Eu sou muito limitado.

Eu sou ignorante.

Eu sou irmão.

Eu sou companheiro.

Eu sou honesto.

Eu sou transparente.

Eu sou verdadeiro.

Eu sou bonito.

Eu sou passageiro.

Eu sou motorista.

Eu sou o nariz gelado.

Eu sou o dono do Dubrechó.

Eu sou saudade.

Eu sou partida, eu sou chegada.

Eu sou surpresa.

2 comentários:

  1. Esse texto é de uma simplicidade linda!!!
    gostei principalmente da frase final...
    "eu sou surpresa", pq sempre nos definimos, mas é inconstante isso, pq sempre haverá surpresas quando o assunto é humanidade e santidade...
    O legal, é q é pessoal e isso toca. O último texto falava sobre o que o autor gostaria de ser...e esse vem pra concluir!
    Todos os textos tem em comum uma dualidade constante, todos deveriam admitir isso...
    ficamos mais leves!
    O próximo poderia ser...Aquilo q já deixei de ser..........rsrsrs
    Sobre superação!!Queria saber o q superou, como superou...como encara isso!!
    como vc vê?De onde vc veio e onde está???sabe??!!
    rs..
    ;)
    Tava preocupada já....essa semana demorou pra postar!rsrsrs...
    Se tiver muito ocupado fico feliz...rs
    Isso certamente te faz ouvir mais de Deus e logo trará mais do que Ele tem falado ao seu coração!
    To sempre intercedendo...ansiosa por ver Cristo Vivo se mover em vc!!rs

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras... Deus é bom!!! E fala conosco através de pessoas assim com vc... q simplesmente se dispõe a ser usado por um Deus tão grande!! Vc sabe que curto/admiro d+++ A obra q Deus tem realizado atraves de vc!! Você tem sido uma inspiração para nossa Geração!! e sei q há muito mais a ser feito... Deus tem muito mais a realizar através de sua vida a das demais pessoas envolvidas neste ministério tão lindo!! at++++ Kátia Reis

    ResponderExcluir