Rolou um boato de que nesta terça feira, dia 01 de Junho de 2011, gays estariam queimando bíblia no Planalto Central (Brasília).
Alguns cristãos ficaram tremendamente temerosos com suposta afronta, ao passo que alguns homossexuais se sentiram fortes com tal burburinho. Minha pergunta é: o que aqueles dois pastores homossexuais acham disto? Espero que eles leiam a bíblia antes de queimar ou rasgar. Quem sabe?! …
Mas a algo interessante, é que na própria história da Igreja, já se intentou realizar fato semelhante, e seus resultados disseram que o que os Cristãos têm não foi iniciado por pessoas tentando se defender provando algo para outrem.
Uma vez Nero, imperador romano, mandou queimar uma cidade inteira com os escritos Cristãos. Ele havia dito que um dia as pessoas não iriam saber se os Cristãos existiram realmente ou se foram só uma lenda. Podem queimar o quanto quiser, e até mesmo queimar cristãos, como fizeram na Costa do Marfim recentemente, porém a chama que queima no coração daqueles que tem experiencias com Deus nunca irá apagar! Deus é o maior interessado na propagação do Evangelho! Nossa crença só irá crescer e se espalhar, como aconteceu nos três primeiros séculos da igreja. O Reino de Deus só irá se expandir e muitos destes que tentam, através de atos ridículos, ridicularizar ou criminalizar a Palavra de Deus e os Cristãos, irão dobrar seus joelhos e confessar que Jesus é o Senhor!
“E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.” (Atos 5.38,39)
Forte abraço. minha gente! Até a próxima!
Leandro Almeida
@pleandroalmeida